PT quer censurar imprensa se ganhar eleições

Notícias 13 - 15 de Setembro de 2010

Parece absurdo, mas foi o que disse o líder do Partido dos Trabalhadores (PT), em uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, segunda-feira (14/09/10). Zé Dirceu, afirma que os oito anos de mandato de Lula foram além das possibilidades e das decisões do partido, mas se a candidata Dilma Roussef for eleita, quem vai governar de fato é o PT e que ela é fruto dos ideais do partido.

Seria uma declaração simples, se no mesmo discurso ele não tivesse dito que os problemas do país são relacionados à liberdade de imprensa e que ele, como grande influente no partido, tem planos de censura.

Acorda Brasil! Depois de tudo que o país sofreu com a ditadura militar, dos problemas que o mundo tem acompanhado sobre a repressão na China e de tantos outros exemplos sobre governos repressores, não se pode entregar o poder do país nas mãos de alguém que anuncia como plano de governo censurar a imprensa. Votar em políticos com essa mentalidade é o mesmo que cortar a própria língua. Apoiar votando nessas decisões é como entrar na cela e dar o cadeado para eles nos trancarem. Olho vivo!!!

Ouça a reportagem de Andrei Meireles para a rádio CBN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!