Sobre a Revista



Gente Nova é um projeto cultural-educacional de um amplo programa de ações sociais, de comunicação, artísticas e ambientais que tem por objetivo contribuir na disseminação de informações do nosso cotidiano para a formação de opinião através de propostas de solução junto a um público jovem.

Através da revista Gente Nova a abordagem de temas com conteúdo formativo proporcionam uma leitura de qualidade contribuindo para a expansão do conhecimento de assuntos de saúde, alimentação, esportes, comportamentos, meio ambiente, cultura, entretenimento entre outros.

A revista tem uma publicação bimestral com distribuição por meio digital a leitores cadastrados que poderão acessá-la para comentários (você pode baixar as edições completas clicando aqui), fazer sugestões e críticas. A distribuição física é gratuita em instituições educacionais, culturais, de saúde, comércios e condomínios residenciais.

Se você quer ser parceiro deste projeto, receber a Revista Gente Nova, anunciar, patrocinar ou fazer sugestões entre em contato conosco contato@epreditora.com.br.

Até breve!

 

Um comentário:

  1. Olá

    Apesar de tantos e variados títulos disponíveis no mercado, é sempre bom acolher matérias voltadas ao público jovem, carente de informações e orientações em geral.
    Tenho interesse na leitura de sua revista e gostaria de saber se estão disponíveis versões digitais dela.
    Parabéns pela iniciativa.

    Meu nome é Antonio Carlos Ribeiro de Almeida emeu email é professor.acra@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!