Esmaltes com efeito 3D - Holográficos


Notícias 09 - 02 de Agosto de 2010
Se você gostou dos esmaltes que mudam de cor, prepare-se para conhecer os novos “holográficos”, que já viraram febre no exterior e... chegaram ao Brasil.

O estilo lembra um pouco o tão usado esmalte com glitter, mas a diferença é que o holográfico não tem aqueles grãozinhos que são aparentes e deixam a camada de esmalte grossa. Assim como os que mudam de cor (veja aqui a matéria), esses formam o efeito de brilho através de micro partículas, também utilizando a reflexão da luz para espelhar muitas cores e criar o efeito 3D, que óbvio, não precisa de óculos especiais para ver. Quanto mais luz, mais brilho e cor.

Recentemente uma empresa brasileira anunciou que irá lançar, muito breve, uma linha de 12 modelos de esmaltes holográficos que chamará Cia do Esmalte, que são essas cores nas fotos abaixo.



Mais importante que a beleza ou a criatividade é o cuidado com as mãos. Manter as unhas bem limpinhas, não roer e deixá-las em um tamanho médio, evita doenças e traz benefícios ao corpo. Quanto aos esmaltes, “use com moderação”, pois eles são extremamente chamativos e, em excesso, acaba ficando feio e você pode “pagar um micão”!

2 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooos!!!
    Amei!! Quero o meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara muito legal os esmaltes adorei!!!!
    Vou querer o meu!!! Lindo, o verde então sem comentarios
    bjs ate mais

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!