Restart – Aonde quer que eu vá


Notícias 18 - 06 de dezembro de 2010

Apesar de muito novos, eles chegaram timidamente pela Internet e, em pouquíssimo tempo, estouraram nas paradas de sucesso. A banda Restart é um fenômeno e causa fervor extremo, separando o público entre “amo” e “odeio”. Eles arrebatam corações, mas causaram polêmicas ao arrebatar também vários prêmios concorrendo com músicos consagrados e clássicos. O que faz do Restart essa febre?



Identidade. Pois é, eles abalaram as estruturas porque trouxeram novidade. Cabelos despenteados, cores exuberantes e misturadas, um som meio pop meio rock e letras românticas. Uma fórmula com ingredientes que estampam a individualidade deles. E essa também é a fórmula de outros fenômenos, como a Lady Gaga. A força dessa marca “pessoal” é tanta que já deixou de ser apenas o nome de uma banda para se tornar um estilo.

O problema é que o estilo Restart deixou de ser da banda Restart para ser a cara de toda uma geração. O mais especial que era o jeito próprio, virou banal e está em qualquer esquina.

A solução está em manter a individualidade, e agora não estamos falando deles, mas de você. É isso mesmo, a solução está nos fãs. Você sabia que não existe nenhuma zebra que tenha a listra igual a da outra? Não é o máximo saber que com apenas duas cores, milhares de zebras e apenas um modelito (o listrado), ainda assim, cada uma delas é diferente e única?

Pois bem, assim é com cada ser humano: nenhum é igual ao outro, todos tem sua personalidade e uma marca pessoal exclusiva. Então a sugestão é: em vez de ser apenas uma cópia, use o que você tem de melhor para criar um estilo novo ou dar um toque seu em outro estilo. Com certeza há algo especial que tenha um jeitinho só seu. Lembre-se: VOCÊ É ÚNICO!

A Revista Gente Nova foi às escolas saber o que os jovens pensam sobre isso. Veja no post Restart – Pesquisa os resultados.

E você, o que acha do estilo da banda? Comente este post!

8 comentários:

  1. esses meninos sao muito gay
    nao tem vergonha na
    eu nunca acreditei nessa historia deles serem amigos sao e namorados ( gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy de primeira)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho eles super estilosos!!!
    Esse colorido dá um toque diferente no dia a dia.
    :op

    ResponderExcluir
  3. Quem critica tem inveja, eles são um sucesso!

    ResponderExcluir
  4. acho eles lindos e eles tem estilo isso e inveja pq eles sao um sucesso xD

    ResponderExcluir
  5. eles são lindos e apesar disso fazem muito sucesso amo vcs restart!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu axo um grupo super bacana;q tem estilo,a nova geraçao vem c td.

    ResponderExcluir
  7. gente vocês sçao lindos d+ amo todos mas principalmente o pe lanza meu sonha e conhercer ele pessoalmente
    bjos ....................aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooo........................você...................

    ResponderExcluir
  8. RESTART SÃO RETARDADOS E GAYS!
    E ISSO NÃO E ESTILO E UM LIXO!
    HELLOU GAROTAS QUE GOSTAM DESSAS BIXAS!GOSTEM DE HOMENS NÃO DE VIADINHOS QUE VESTE COLORIDO!
    NÃO TENHO PRECONSEITO COM GAY NÃO!MAS ELES GOSTAM DE HOMENS!PQ EU VOU GOSTAR DE HOMENS Q GOSTAM DE HOMENS SE ELES NÃO GOSTAM DE MULHER?^^
    TENHO PENA DE QUEM AMA ESSE LIXO!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!