Adotar um Cachorro


Notícias 23 - 28 de fevereiro de 2011
Só quem já teve um bichinho de estimação sabe a alegria e o carinho que eles trazem para qualquer lar. A fidelidade é sem tamanho e o amor tão incondicional, que dá para entender quando se diz que “a criação reflete a glória de Deus”.

Mas o ser humano, que tem dificuldades de compreender o amor e a fidelidade, tem jogado diversos animais nas ruas das grandes cidades que, além de ficarem desamparados, são descartados após terem sido maltratados.

A ONG “Cão sem Dono” tem como objetivo resgatar e encontrar um lar para os milhares de cães que, todos os dias, são abandonados na cidade de São Paulo.

Uma das formas que utilizam para encontrar um lar são as “Feiras de Adoção”, organizadas em vários pontos da cidade. Outra maneira é através de fotos dos bichinhos no site (www.caosemdono.com.br), para que possam ser escolhidos pelos possíveis adotantes.

A adoção é 100% gratuita. Aprovada a adoção, através de uma entrevista, a ONG leva o cachorro na casa do adotante ou ele pode retirar em uma das Feiras de Adoção.

Todos os animais colocados à disposição são castrados, vacinados, tratados com banho e tosa, e geralmente são muito calmos, pois são bem alimentados e
recebem sempre muito carinho, o que os livra do estresse.

Um amigo não se compra, se conquista! Então, vamos ajudar?

Se você não pode adotar um bichinho agora, divulgue o site, também é uma forma de ajudar. Aproveite os botões aqui embaixo e espalhe no seu Facebook ou no Twitter, por exemplo. Para quem está fora de São Paulo, existem ONGs como essa em vários estados, encontre uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!